Conteúdo principal Menu principal Rodapé

O Prof. Dr. Antonio José de Almeida Meireles – Reitor da Unicamp e a Profa. Dra. Maria Luiza Moretti – Vice Reitora empossaram o Prof. Dr. Odilon José Roble como Diretor da FEF e o Prof. Dr. João Paulo Borin como Diretor Associado da FEF para a gestão de 2022 a 2026. A cerimônia ocorreu no Auditório do CDC/Unicamp em 18 de maio de 2022 e contou com a presença de autoridades do Esporte de Campinas e Região, Diretores de Unidades de Ensino da Unicamp, Docentes, Técnicos-Administrativos e familiares.

Na gestão de 2018 a 2022 atuavam o Prof. Dr. Orival Andries Junior – Diretor e o Prof. Dr.  Odilon José Roble – Diretor Associado.

————- divulgação anterior

Assista aqui a transmissão ao vivo da posse do Diretor da FEF – 2022-2026

convite posse

————-divulgação anterior

O  Prof. Dr. Odilon José Roble – Diretor Associado da FEF na atualidade, teve ampla aprovação dos colaboradores Docentes/Técnico-Administrativos e alunos da FEF durante a consulta em 1o turno para Diretor da FEF, realizada nos dias 19 e 20 de abril de 2022, conforme apuração da Comissão Organizadora. O prof. Dr. João Paulo Borin – Docente da FEF, atuará como Diretor Associado da FEF no período.

Resultado da votação:

votação direção
Ir para o topo