Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A Faculdade de Educação Física (FEF) da UNICAMP comemora 30 anos de existência. Foi a pioneira ao introduzir o curso de Bacharelado em Educação Física no Brasil em 1985. As práticas esportivas já faziam parte da universidade desde 1971 através da Assessoria Técnica da Reitoria para a Educação Física e Esportes (Atrefe), o embrião da FEF.
Em 26 de junho de 2015, foram homenageados os docentesex-Diretores da FEF. O idealizador e primeiro diretor, Prof. Dr.  João Batista Andreotti Gomes Tojal contou de forma resumida e emocionada suas dificuldades e desafios para a conquista de um sonho. Confira mais informações sobre a cobertura do evento no portal da UNICAMP ou assista o vídeo!

Programação de Atividades 
 


2014

  • Corrindo: corrida voltado ao público infantil promovendo a atividade física – 12/Out
  • Solenidade de abertura das comemorações dos 30 anos da FEF –  15/Out
  • Lançamento do logotipo comemorativo 30 anos da FEF – 15/Out
  • Entrega do prêmio ao vencedor do concurso logotipo 30 anos:  Rafael Camargo Vianna – 15/Out
  • VII Fórum Internacional de Ginástica Geral – 15 a 18/Out
  • Seminário sobre Envelhecimento – 16 e 17/Out
  • Lançamento do livro de 25 anos do Grupo Ginástico Unicamp – GGU – 16/Out
  • XX Festival “Coisas da FEF” – 27/Nov

 

2015

  • XVII Festival Interno de Ginástica da FEF – Jun
  • Homenagem aos Ex-Diretores – Vídeo e Matéria no portal Unicamp – 26/Jun
  • Mostra e Oficina de Artes e Habilidades Interna da FEF – Ago
  • GINCANA – Atividade de integração dos graduandos e pós-graduandos e atividade comemorativa dos servidores ativos e aposentados – Set
  • Almoço de integração – Set
  • CORRINDO – corrida voltado ao público infantil promovendo a atividade física – Out
  • Dia do Idoso – Out
  • Fórum Educação Infantil – Out
  • INTERANOS FEF 2015 – encontro de alunos e ex-alunos de graduação e pós-graduação com prática de atividades esportivas – 14/Nov
  • Homenagem aos alunos e ex-alunos de graduação e pós-graduação da FEF – 14/Nov às 9h00 no Prédio 1 – Administração (em frente a piscina)
  • XXI Festival “Coisas da FEF” – 01/Dez
  • VI Congresso de Ciência do Desporto e V Simpósio Internacional de Ciência do Desporto – 2, 3 e 4/Dez
  • Atividade de Integração entre docentes e servidores – 11/Dez
  • Congregação e encerramento de comemorações – 16/Dez

 

2016

  • Festa “Boate 30 anos da FEF” no clube Fonte São Paulo , 19/Mar a partir das 22h 
Ir para o topo